Portaria | Programa de Auxílio a Eventos

04/09/2012 14:42

Caros estudantes,

A partir de hoje encontra-se vigente a Portaria n.º 04/PRAE/2012, que estabelece as normas para o Programa de Auxílio a Eventos da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal de Santa Catarina.

Leiam atentamente todas as regras, prazos e documentos necessários para cada uma das modalidades (participação individual, apresentação de trabalho, apresentação internacional e participação coletiva).

Para acessar a Portaria, cliquem aqui: Portaria 04.2012 – Programa de Auxilio a Eventos

Os formulários de solicitação podem ser obtidos na seção “Formulários” do site. Confira os prazos:

• Participação Individual – Entrega: até dia 15 do mês anterior ao evento;
  • Apresentação de Trabalho – Entrega: até dia 15 do mês anterior ao evento;
  • Apresentação Internacional – Entrega: até dia 01 do mês anterior ao evento;
  • Participação Coletiva – Entrega: até dia 10 do mês anterior ao evento.

Lembramos que a declaração de vulnerabilidade socioeconômica da CoSS/PRAE e a carta de aceite do trabalho no evento (nas modalidades aplicáveis) podem ser entregues depois do prazo, mas os formulários de solicitação e demais documentos devem ser entregues nos prazos corretos especificados pela Portaria.

Atenciosamente,

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis