Programa Bolsa Estudantil UFSC | Esclarecimentos

04/09/2013 14:10

PRAE ESCLARECE SOBRE A NOVA BOLSA ESTUDANTIL-UFSC

A PRAE comunica que foi publicada a Resolução 032/CUn/2013 que cria o Programa Bolsa Estudantil-UFSC. Com a publicação desta resolução, foi extinto o Programa Bolsa Permanência UFSC, bem como deixaram de existir os vínculos dos estudantes com seus projetos.

A íntegra desta resolução pode ser encontrada  aqui: Resolução Normativa 32 CUn – Bolsa Estudantil UFSC

Para esse novo programa TODOS OS INTERESSADOS DEVERÃO SE INSCREVER PARA CONCORRER À BOLSA. O edital para a seleção dos bolsistas será publicado ainda esta semana.

Para isso, é necessário que todos os estudantes interessados mantenham seu Cadastro Socioeconômico atualizado junto à CoAEs/PRAE, uma vez que ter o Cadastro Socioeconômico válido é pré-requisito para a inscrição no Programa Bolsa Estudantil UFSC.

Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone 3721 4193.