Nota de Esclarecimento | Bolsa Estudantil UFSC

24/09/2013 12:32

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA BOLSA ESTUDANTIL UFSC

Considerando a divulgação dos resultados da seleção dos novos bolsistas do Programa Bolsa Estudantil UFSC, a PRAE informa que:

1.  Os estudantes do antigo programa Bolsa Permanência com Termo de Compromisso vigente e que concorreram ao edital 023/PRAE/2013, mas que não foram selecionados para o programa Bolsa Estudantil UFSC, continuarão recebendo o benefício até a data de vencimento do respectivo termo.

2.  Já os estudantes do antigo programa Bolsa Permanência, que tinham o Termo de Compromisso vencido no mês de Julho de 2013 e que não foram contemplados no novo programa, têm seu vínculo cessado com o programa de bolsa. Registre-se que estes estudantes receberam pagamento normal da bolsa no mês de agosto devido à indefinição da nova resolução naquele mês.

3.  Adicionalmente, informamos que o processo de transição para o Programa Bolsa Estudantil UFSC deverá ser concluído no próximo edital a ser lançado no início do primeiro semestre de 2014.

Florianópolis (SC), 24 de setembro de 2013.