Comunicado | Alterações no Atendimento da PRAE (prédio Reitoria) durante a greve

17/04/2014 16:22

PRAE

COMUNICADO DE GREVE

ALTERAÇÕES

1. SOBRE O ATENDIMENTO AO PÚBLICO

a) Os pedidos que já estão em andamento serão resolvidos por email ou telefone;

b) A RECEPÇÃO funcionará de segunda a sexta das 14h às 18h apenas para recebimento de documentos.

2. SOBRE O RECEBIMENTO DE DOCUMENTOS:

a) Só serão recebidos e protocolados:

  • Requerimentos Gerais;
  • Listas de Passageiros e Formulários de Ônibus autorizados do Programa Auxílio a Eventos;
  • Relatórios de Viagem e Prestação de Contas do Programa Auxílio a Eventos.

3. SOBRE A ANÁLISE DE REQUERIMENTOS GERAIS:

a) Só serão analisados e encaminhados os Requerimentos Gerais de caráter emergencial e que possam ocasionar dano irreparável ao interessado.

b) Os demais requerimentos ficarão suspensos até a normalização das atividades do setor.

4. SOBRE O PROGRAMA AUXÍLIO A EVENTOS:

a) Os Editais já publicados no site da PRAE serão encaminhados normalmente;

b) Os Editais de Participação Coletiva e Individual e de Apresentação para eventos estão suspensos;

c) Não serão recebidos novos formulários de pedidos do Programa Auxílio a Eventos até a normalização das atividades.

5. SOBRE O PROGRAMA VIAGENS DE ESTUDOS:

a) O Programa funciona normalmente, por meio das requisições feitas pelo sistema online, sendo executado observando os prazos contidos no cronograma 2014/1.

6. SOBRE O AGENDAMENTO DE REUNIÕES:

a) Para solicitar reuniões com os Pró-Reitores, encaminhar email com nome e assunto para prae@contato.ufsc.br (esse já é o procedimento padrão adotado atualmente).

 —————

Essa sistemática de atendimento tem início

 no dia 24 de março de 2014 e

duração enquanto perdurar a greve dos STAEs.

Alterado dia 22 de abril.

 Agradecemos a compreensão.