Comunicado | Atendimento da CoAEs | A partir de 29 de maio

29/05/2014 09:33

ATENÇÃO,

Comunicamos que a partir de 29 de maio a Coordenadoria de Assistência Estudantil (CoAEs/PRAE) estará fechada para atendimento externo devido à Greve dos Servidores Técnico-Administrativos. Informamos que os estudantes com horários agendados para a próxima semana deverão remarcar assim que a CoAEs retornar às atividades normais.

A caixa para recolhimento dos documentos dos estudantes que foram contemplados pelo Auxílio Moradia estará na recepção da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (térreo da Reitoria), sendo que esses estudantes devem estar atentos ao horário de funcionamento (das 14h às 18h).

Os estudantes contemplados com Auxílio Creche deverão enviar os recibos para o e-mail coaes.prae@contato.ufsc.br.

Agradecemos a compreensão.

Coordenadoria de Assistência Estudantil – CoAEs/PRAE