Cartilha Rede de Atenção e Serviços Florianópolis

11/04/2017 09:50

Prezados Estudantes,

O Serviço de Psicologia Educacional da Coordenadoria de Assistência Estudantil elaborou uma cartilha sobre a rede de atenção e serviços de Florianópolis com o objetivo de orientar os estudantes a respeito de serviços, ações e projetos nas áreas da Saúde, Assistência Social, Lazer, Arte e Cultura, oportunidades de estágio e emprego, bem como outros serviços que possam contribuir para seu bem-estar. A cartilha poderá auxiliar, especialmente, estudantes calouros ou vindos de outros municípios.

Esperamos que essa iniciativa possa contribuir também para a atuação dos coordenadores de curso, que são um importante canal de comunicação com os estudantes e fonte de acolhimento e orientação.

Não foi foco desta cartilha o que é desenvolvido na UFSC. Existem projetos, ações e serviços que ocorrem na UFSC e que podem ser acessados de forma gratuita. Estas informações estão na página: estrutura.ufsc.br/servicos-gratuitos/ e no portal da UFSC: ufsc.br.

Cartilha Rede de Atenção e Serviços – Florianópolis

Atenciosamente,