Modernização do acesso ao Restaurante Universitário

12/05/2017 16:23

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis informa que iniciará nas próximas semanas o processo de modernização dos procedimentos de cobrança e acesso ao Restaurante Universitário, medida necessária para maior planejamento e controle da Unidade com fins de qualificar os serviços que presta.

Após seis meses de cadastramento de cartões e retirada de circulação daqueles que ainda eram indevidamente utilizados por formados ou terceiros, o processo segue com a instalação de sensores de validação do acesso, etapa que precede a implementação do sistema de créditos e débitos diretamente no cartão, para superação definitiva dos passes de papel.

Pelo público reduzido em relação ao Restaurante do Campus Sede, o projeto se inicia pelo RU do CCA e de Araranguá. Após período de testes e verificação de consistência do equipamento e seu software o sensor deverá ser instalado em todas as unidades.

Pedimos a colaboração da comunidade acadêmica durante esta fase de transição e compreensão de que as medidas são no sentido de qualificar o serviço prestado por esta Pró-Reitoria, tornando-o mais moderno, confiável e seguro.