Oficinas de gerenciamento de atividades

17/05/2017 15:51

A Oficina de Gerenciamento de Atividades, uma iniciativa do Serviço de Psicologia Educacional, tem como objetivo prestar suporte aos estudantes de graduação  nas questões da organização das atividades cotidianas, organização do tempo e estabelecimento de prioridades. Além do compartilhamento de estratégias, visa promover um espaço de reflexão sobre o uso do tempo e o estabelecimento de prioridades de acordo com suas metas pessoais e projeto de vida.

As oficinas ocorrerão em encontro único às quartas-feiras nos dias 24/05, 31/05, 07/06, 14/06, 21/06 e 28/06 em dois horários: 9h e 13h30 e terão duração de 2 horas.

Vagas: 15 (prioridade a estudantes com renda bruta familiar de até 1,5 salários per capita ou vindos de escola pública)

Inscrições: Não há necessidade

Local: Sala Henrique Fontes na Biblioteca Central