Convite CoAEs

07/06/2017 11:21

O Serviço de Atenção Socioassistencial convida os estudantes de graduação para um encontro com a seguinte temática: “As mudanças implementadas em 2017 para o acesso aos Programas e benefícios da CoAEs/PRAE”.
Datas e horário:  09/06/17 – 14h às 16h
14/06/17 – 9h às 11h
Local: Recepção da CoAEs

O encontro visa oportunizar a divulgação do processo de trabalho implementado na CoAEs a partir de 2017 e aproximar os estudantes deste processo com objetivo de fortalecer a política de Assistência Estudantil.

Como participar: os interessados deverão se inscrever (serão 15 vagas) no sistema de agendamento online que será disponibilizado na véspera do encontro.
Objetivando ampliar o diálogo entre os profissionais da CoAEs e os estudantes,  outros encontros serão oportunizados.

Atenção! O setor ficará temporariamente fechado durante o período de realização da atividade.

Coordenadoria de Assistência Estudantil – CoAEs