Comunicado CoAEs/PRAE

06/02/2018 13:00

Seguindo a experiência do semestre 2017.1, no primeiro semestre de 2018 a Coordenadoria de Assistência Estudantil (CoAEs)/PRAE trabalhará com dois ciclos de editais para os Programas Auxílio Moradia, Auxílio Creche e Bolsa Estudantil.

O primeiro ciclo terá início das inscrições no começo do semestre com resultado no dia 21 de março. O segundo ciclo terá início das inscrições em abril com data de resultados em 11 de maio. Ambos os editais terão março como data de vigência para o início de pagamentos e os estudantes que não conseguirem se inscrever no primeiro edital ou não forem selecionados, poderão solicitar inscrição novamente no edital seguinte, desde que cumpram o disposto nos critérios de inscrição.

Para fazer inscrição é necessário ter o cadastro PRAE finalizado (com status de análise concluída ou validação de renda deferida). Os estudantes que ainda não possuem cadastro devem ficar atentos aos prazos de cadastramento e agendamento conforme disposto no edital “Normas para elaboração do cadastro PRAE” – semestre 2018.1 publicado na página da PRAE.

Os horários para entrevista serão liberados no dia 22/02/2018 às 13:30h por meio do sistema de agendamento eletrônico. As entrevistas terão início em 26/02/2018 sendo que até 09/03/2018 o agendamento será prioritário para estudantes que ainda não possuem cadastro PRAE. Quem já possui cadastro e deseja fazer atualizações deve aguardar a liberação de horários posteriores.

Os horários serão abertos todas as quintas-feiras às 13:30h para entrevistas na semana seguinte. O estudante deve comparecer à entrevista no horário agendado, munido da documentação exigida no edital.