Vaga para estágio não-obrigatório em Psicologia Educacional

26/06/2018 08:26

O Serviço de Psicologia Educacional da Coordenadoria de Assistência Estudantil (CoAEs/PRAE) tem uma vaga de estágio não-obrigatório (PIBE) para início imediato. A vaga de estágio tem valor corresponde a R$ 496,00 mensais (R$ 364,00 da bolsa e R$ 132,00 de vale transporte), com carga horária de 20 horas semanais.

Pré-Requisitos: Estar regularmente matriculado e preferencialmente cursando da terceira fase em diante do curso de Psicologia da UFSC, apresentar índice de aproveitamento acumulado (IAA) igual ou superior a seis, possuir histórico escolar do curso sem reprovação por falta (FI), não receber outra bolsa concedida pela Universidade ou por outro órgão financiador, nem vínculo empregatício, exceto os benefícios destinados a promover a permanência estudantil e ter disponibilidade de 20h semanais para a realização das atividades previstas.

Descrição da vaga: Orientação aos estudantes de graduação que chegam ao Serviço de Psicologia Educacional da Coordenadoria de Assistência Estudantil/PRAE, agindo com transparência e ética em relação a qualquer procedimento adotado. Levantamento de dados dos estudantes acolhidos para subsidiar as ações desenvolvidas pelo setor. Realização de mapeamento/atualização dos serviços de saúde e da rede socioassistencial do município de Florianópolis e região para prestar informações adequadas aos estudantes. Participação em grupo de estudo, de produção científica e atividades referentes à Psicologia Educacional no contexto do Ensino Superior. Participação e coordenação de grupos. Elaboração de relatórios das atividades realizadas. Auxílio às atividades relacionadas, organização de documentos, atualização de dados e pesquisas bibliográficas. Participação em supervisão local.

Os estudantes interessados deverão se inscrever presencialmente no Serviço de Psicologia Educacional da CoAEs/PRAE, localizado no térreo do prédio Reitoria I até o dia 28 de junho de 2018, no horário das 7h às 19h*, apresentando a seguinte documentação: a) carta interesse; b) Histórico escolar; c) Curriculum vitae resumido e atualizado.

A avaliação dos candidatos ocorrerá em duas etapas: avaliação do currículo e entrevista previamente agendada (a ocorrer no dia 29 de junho e/ou 02 de julho).

* Observar horário dia 27, das 7h às 13h, devido ao jogo do Brasil na Copa.