Vaga de Estágio – PRAE – Período vespertino

22/04/2019 10:10

Prezados Estudantes,

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis disponibiliza uma vaga no período vespertino destinada a estudantes da UFSC para realização de estágio nos cursos de Administração, Economia, Relações Internacionais, Ciências Contábeis ou Secretariado Executivo. Os candidatos à vaga devem estar regularmente matriculados nos respectivos cursos de graduação da Universidade Federal de Santa Catarina e devem observar a Resolução Normativa nº 14/CUn/2011, que regulamenta os estágios curriculares dos alunos dos cursos de graduação da Universidade Federal de Santa Catarina (ter índice de aproveitamento acumulado igual ou superior a seis, não possuir reprovações por falta (FI)), bem como atender as exigências do seu curso (questões curriculares, normativas dos conselhos profissionais, dentre outros).

Especificação: uma vaga para realização de estágio no Campus Universitário Reitor João David Ferreira Lima (Florianópolis/SC) com carga horária de 20 horas semanais, no período das 14h às 18h, de segunda à sexta-feira na PRAE. O estágio será remunerado de acordo com as normas da bolsa estágio, cujo valor corresponde a R$ 496,00 mensais (R$ 364,00 da bolsa e R$ 132,00 de vale transporte).

Os interessados deverão encaminhar o histórico escolar UFSC e currículo resumido e atualizado, no período de 22/04/2019 a 26/04/2019, para o e-mail prae@contato.ufsc.br.

As entrevistas serão realizadas no dia 30/04/2019.

O resultado da seleção será disponibilizado na página da PRAE a partir do dia 2/05/2019.

Atenciosamente,

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis