Bolsa Permanência MEC – Entrega de documentos

16/07/2019 09:47

Prezados Estudantes,

Toda a documentação escaneada e inserida no SISBP deve ter os originais entregues na PRAE. Somente após a entrega física dos documentos será possível a avaliação e validação no sistema.

As inscrições serão aceitas no sistema até o dia 30/08/2019. No referido sistema, no campo no qual deve ser anexado cada documento, estão as orientações para preenchimento e os modelos de documentos. Lembrem-se de anexar às declarações das lideranças os documentos de identificação (cópia do RG e CPF – a assinatura da liderança na declaração deve ser compatível com a assinatura do documento de identidade).

Sendo assim, ressaltamos, A INSERÇÃO DOS DOCUMENTOS DIGITALIZADOS NO SISTEMA NÃO EXIME O ESTUDANTE DA ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO FÍSICA.

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis