Apoio à Participação Coletiva em Eventos

VIGENTE A PARTIR DE 12/09/2017

A Portaria nº 008/2017/PRAE regulamenta o Programa de Apoio à Participação Coletiva em Eventos que é destinado a oferecer apoio à participação em eventos de caráter acadêmico-científico, de representação de entidade/institucional ou visitas técnicas quando houver interesse de pluralidade de estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação presencial da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) para um mesmo evento.

Para informações completas sobre o Programa, acesse:

Formulário de solicitação do apoio (O apoio deve ser solicitado apenas por acadêmicos de graduação):

Documentos a serem entregues em caso de deferimento do apoio:

Em caso de indeferimento e quando aplicável:

Relatório a ser entregue após a realização da viagem:

Para consultar o resultado dos Programas , favor atentar à publicação dos Editais na página inicial. É responsabilidade do acadêmico consultar os editais de resultado.

Para mais informações sobre os programas do Departamento de Assuntos Estudantis,  entre em contato.

Localização: Final do corredor térreo da Reitoria I
Contato: deae@contato.ufsc.br | (48) 3721-9281 / (48) 3721-9494
Horário de atendimento: de segunda-feira à sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h