Comunicado | Entrega de documentos do Auxílio Moradia na CoAEs

06/05/2014 11:46

Atenção Estudantes

Entrega de Documentos para Auxílio Moradia

A CoAEs estará aberta amanhã, dia 07/05, das 8h às 13h, e na quinta-feira, dia 08/05, das 14h às 18h, para que os estudantes selecionados para Auxílio Moradia entreguem os documentos exigidos no edital de resultados. Damos as seguintes orientações:

1. Os documentos do Auxílio Moradia devem ser depositados nas caixas coletoras disponíveis na CoAEs.

2. Os documentos devem ser entregues conforme foram solicitados nos editais de resultados.

3. Não será tirado xerox de nenhum documentos que já esteja na pasta do aluno, ainda que estes já tenham sido entregues recentemente para a realização do cadastro socioeconômico.

4. Os documentos que já foram entregues nos Editais do Auxílio Moradia e da Bolsa Estudantil do semestre passado não têm validade.

5. As assistentes sociais da CoAEs não irão conferir nenhum documento no momento da entrega.

6. Fiquem atentos aos prazos de entrega dos documentos conforme foi divulgado nos editais de resultados e também aos horários de atendimento do setor.

7. É de inteira responsabilidade do aluno a entrega correta dos documentos.

Agradecemos a compreensão e pedimos a gentileza de que não insistam em solicitar conferência de documentos!]

Lembramos que os estudantes selecionados em qualquer edital de resultados (Auxílio Moradia, Bolsa Estudantil, Auxílio Creche e demais) devem atualizar seus dados bancários no Sistema de Cadastro Socioeconômico.