Apoio à Participação Coletiva em Eventos

(PROGRAMA SUSPENSO EM RAZÃO DE AUSÊNCIA DE LICITAÇÃO – EM TRÂMITES DE REGULARIZAÇÃO)

A Portaria nº 008/2017/PRAE regulamenta o Programa de Apoio à Participação Coletiva em Eventos que é destinado a oferecer apoio à participação em eventos de caráter acadêmico-científico, de representação de entidade/institucional ou visitas técnicas quando houver interesse de pluralidade de estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação presencial da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) para um mesmo evento.

Para informações completas sobre o Programa, acesse:

Formulário de solicitação do apoio (O apoio deve ser solicitado apenas por acadêmicos de graduação):

• Formulário Apoio à Participação Coletiva em Eventos (link indisponível devido à suspensão do programa)

Documentos a serem entregues em caso de deferimento do apoio:

• Termo de responsabilidade (cada um dos passageiros) (link indisponível devido à suspensão do programa)
  • Termo de responsabilidade (apenas o requerente do apoio) (link indisponível devido à suspensão do programa)
  • Lista de Passageiros (link indisponível devido à suspensão do programa)

Em caso de indeferimento e quando aplicável:

• Formulário de Recurso (link indisponível devido à suspensão do programa)

Relatório a ser entregue após a realização da viagem:

• Relatório e Avaliação de Viagem (link indisponível devido à suspensão do programa)

Para consultar o resultado dos Programas , favor atentar à publicação dos Editais na página inicial. É responsabilidade do acadêmico consultar os editais de resultado.

Para mais informações sobre os programas do Departamento de Assuntos Estudantis,  entre em contato.

Localização: Final do corredor térreo da Reitoria I
Contato: deae@contato.ufsc.br | (48) 3721-9494
Horário de atendimento: de segunda-feira à sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h