Divulgação de Eventos no RU

A Portaria nº 009/PRAE/2013 estabelece as normas para divulgação de eventos no Restaurante Universitário.

Tem por objetivo trazer regramento para que estudantes, servidores docentes e técnicos-administrativos possam utilizar o espaço do entorno do RU para divulgação de eventos sem provocar incômodo aos demais membros da Comunidade Universitária.

A solicitação deverá ser feira à PRAE com, no mínimo, 5 (cinco) dias úteis de antecedência a data de divulgação.

Acompanhado da solicitação deverá constar documento do evento e descrição minuciosa do tipo de atividades que será desenvolvida no espaço em questão.

Toda divulgação deverá observar as restrições colocadas pela Portaria nº 009/PRAE/2013, sobretudo à realização de qualquer tipo de comercialização que não dos ingressos, consumo de bebida alcoólica e às restrições quanto ao volume do som utilizado.

Para mais informações sobre a Portaria de divulgação de eventos no RU, acesse:

Formulário de solicitação de divulgação de evento no RU: