Apoio à Realização de Eventos Acadêmicos

A Portaria 01/2017/PRAE disciplina o Programa de Apoio à Realização de Eventos Acadêmicos, que tem como objetivo oferecer apoio aos estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação presencial da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) na realização de eventos estudantis dos diferentes Cursos de Graduação da UFSC.

Para informações completas sobre o Programa, acesse:

Formulários de solicitação do Programa:

Prestação de contas (Modelo de Relatório Final do Evento): até 10 dias úteis após o evento

• 1º – Caso haja pagamento de passagens aéreas/rodoviárias, os bilhetes deverão ser anexados junto ao relatório.
  • 2º – Caso haja pagamento de diárias para convidados externos à instituição, deverá ser anexada declaração de participação do palestrante emitida pelo responsável pelo evento.

Para mais informações sobre os programas do Departamento de Assuntos Estudantis,  entre em contato.

Localização: Final do corredor térreo da Reitoria I
Contato: deae@contato.ufsc.br | (48) 3721-2706
Horário de atendimento: de segunda-feira à sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h