Comunicado | Funcionamento da Coordenadoria de Assistência Estudantil

02/06/2015 16:58

Atenção Estudantes,

1 – A Coordenadoria de Assistência Estudantil (CoAEs/PRAE) está com o atendimento ao público suspenso por tempo indeterminado devido a adesão de parte dos Servidores Técnico-administrativos lotados no setor à greve nacional dos STAEs.

2 – Aqueles que tinham horário agendado com Assistentes Sociais devem aguardar comunicado do setor anunciando nova data e horário.

3 – Não haverá prejuízo financeiro aos estudantes contemplados com benefícios cujos Cadastros Socioeconômicos tenham data de validade coincidente com o período de adesão à greve no setor.

4 –  Reafirmamos nosso compromisso com a manutenção dos encaminhamentos administrativos necessários para a execução dos pagamentos de benefícios de permanência estudantil durante o período de adesão à greve no setor.

PRAE/UFSC