Comunicado | Agenda Eletrônica

24/02/2016 11:39

Prezados(as) Estudantes,

A CoAEs (Coordenadoria de Assistência Estudantil) informa que no dia 29 de Fevereiro de 2016 (segunda-feira) abrirá novos horários para Março/2016 no Sistema de Agendamento Eletrônico da PRAE – SAEP.

Devido à elevada procura por vagas imediatas no começo do semestre, solicita-se que os(as) estudantes priorizem os horários disponíveis no SAEP para tratar do Cadastro Socioeconômico (renovações ou novos cadastros).

O acesso ao SAEP está disponível para estudantes da graduação com matrícula em situação regular e matriculados em disciplinas. Necessidade de acesso diferente desse perfil será negada e deverá ser verificado junto à unidade do Serviço de Atenção Socioassistencial.

ATENÇÂO

I) Dúvidas sobre os programas vinculados à CoAEs serão atendidas de forma eletrônica, via e-mail coaes.prae@contato.ufsc.br. Lembre-se de informar nome completo, CPF e matrícula para agilizar seu atendimento.

II) Estudantes do campus Florianópolis que necessitam somente ATUALIZAR alguma informação em seu cadastro socioeconômico com assistente social NÃO devem agendar horário no SAEP. A atualização deverá ser realizada diretamente na recepção da CoAEs e inclui os seguintes objetos:

a) atualização de contrato de aluguel;
b) atualização de renda de algum membro do grupo familiar;
c) atualização de matrícula;
d) entrega de documentos pendentes.

Acesse aqui: Edital 001 2016 – Normas para Cadastro Socioeconômico 2016.1

Atenciosamente,