Processo Seletivo – vaga de estágio na PRAE/UFSC

21/08/2018 16:24

Prezados Estudantes,

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis disponibiliza vaga destinada a estudante da UFSC para realização de estágio nos cursos de Administração, Economia ou Secretariado Executivo. Os candidatos à vaga devem estar regularmente matriculados nos respectivos cursos de graduação da Universidade Federal de Santa Catarina e devem observar a Resolução Normativa nº 14/CUn/2011, que regulamenta os estágios curriculares dos alunos dos cursos de graduação da Universidade Federal de Santa Catarina, bem como atender as exigências do seu curso (questões curriculares, normativas dos conselhos profissionais, dentre outros).

Vaga: 01 (uma) vaga para realização de estágio no Campus Universitário Reitor João David Ferreira Lima (Florianópolis/SC) com carga horária de 20 horas semanais a serem desenvolvidas das 14h às 18h de segunda à sexta-feira na PRAE.

Os alunos interessados deverão entregar na PRAE (térreo da Reitoria I) o histórico escolar UFSC e Currículo resumido e atualizado de 22/08/2018 até 31/08/2018.

Atenciosamente,

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis