Divulgação de Eventos no RU

A Portaria nº 002/PRAE/2023 estabelece as normas para divulgação de eventos no Restaurante Universitário.

Tem por objetivo trazer regramento para que estudantes, servidores docentes e técnicos-administrativos possam utilizar o espaço do entorno do RU para divulgação de eventos sem provocar incômodo aos demais membros da Comunidade Universitária.

A solicitação deverá ser feita à PRAE com, no mínimo, 2 (dois) dias úteis de antecedência a data de divulgação.

A solicitação deverá ser realizada exclusivamente via Portal de Atendimento Institucional (PAI), disponível no endereço: https://atendimento.ufsc.br/, PRAE > DeAE > Divulgação de eventos no entorno do RU

Acompanhado da solicitação, deverá constar o seguinte Requerimento preenchido: Requerimento-Divulgação-de-evento-no-entorno-RU  (usuários do Google Chrome podem necessitar baixar o requerimento em outros navegadores).

Toda divulgação deverá observar as restrições colocadas pela Portaria nº 002/PRAE/2023, sobretudo à realização de qualquer tipo de comercialização que não dos ingressos, consumo de bebida alcoólica e às restrições quanto ao volume do som utilizado.

A divulgação poderá ocorrer das 11h00 às 13h30, todavia o som poderá iniciar somente a partir das 12h00.

Para mais informações sobre a Portaria de divulgação de eventos no RU, acesse: PORTARIA N.º 002/PRAE/2023


 

Acesse aqui o calendário de divulgações: https://prae.ufsc.br/calendario/