Apoio à Apresentação de Trabalhos Científicos (Modalidade Presencial e a Distância)

A Portaria nº 5/2022/PRAE disciplina o Programa de Apoio à Apresentação de Trabalhos Científicos que é destinado a oferecer apoio aos estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação presencial da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) para apresentação de trabalhos científicos em eventos de caráter acadêmico-científico no país e no exterior, objetivando fomentar a produção científica na graduação, a oportunidade de divulgação de pesquisas realizadas por graduandos e a interação destes com os pares e o ambiente acadêmico de outras instituições.

Para informações completas sobre o Programa, acesse:

ATENÇÃO: PROGRAMA DE APOIO À APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO, CONFORME PORTARIA 01/2024/PRAE.

PORTARIA nº 01/2024/PRAE – Suspensão Temporária do Programa de Apoio à Apresentação de Trabalhos Científicos

Para mais informações sobre os programas do Departamento de Assuntos Estudantis,  entre em contato.

Contato: deae@contato.ufsc.br | (48) 3721-2706