Apoio à Apresentação de Trabalhos Científicos (Modalidade à Distância)

A Portaria nº 005/2021/PRAE disciplina o Programa de Apoio à Apresentação de Trabalhos Científicos (Modalidade à distância) que é destinado a oferecer apoio aos discentes regularmente matriculados nos cursos de graduação presencial da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) para apresentação de trabalhos científicos em eventos de caráter acadêmico-científico nacional e internacional, especificamente na modalidade à distância, objetivando fomentar a produção científica na graduação, a divulgação de pesquisas realizadas por graduandos e a interação destes com o ambiente acadêmico.

OBS: Enquanto durarem os efeitos da Resolução 140/2020/CUn, fica dispensada a apresentação de Atestado de Matrícula com a carga horária mínima exigida pelo curso. O atestado deverá ser apresentado apenas como forma de comprovação da vigência do vínculo.

Para informações completas sobre o Programa, acesse:

Formulários do Programa:

Para consultar o resultado dos Programas , favor atentar à publicação dos Editais na página inicial. É responsabilidade do acadêmico consultar os editais de resultado.

Para mais informações sobre os programas do Departamento de Assuntos Estudantis,  entre em contato.

Localização: Final do corredor térreo da Reitoria I
Contato: deae@contato.ufsc.br
Horário de atendimento: de segunda-feira à sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h