PRAE | Comunicado de Greve

12/06/2015 15:47

PRAE – COMUNICADO DE GREVE

Tendo em vista a adesão de servidores técnico-administrativos da PRAE à greve da categoria, seguem orientações sobre o funcionamento durante o período de paralisação:

1. ATENDIMENTO AO PÚBLICO E RECEBIMENTO DE REQUERIMENTOS/DOCUMENTOS:

• A partir do dia 15/06/2015, a recepção da PRAE estará fechada para atendimento e entrega de documentos.
  • Qualquer contato de natureza emergencial deve ser feito apenas pelo email prae@contato.ufsc.br ou telefones 3721-2707 e 3721-4193.

2. PROGRAMAS AUXÍLIO A EVENTOS E AUXÍLIO À PARTICIPAÇÃO COLETIVA EM EVENTOS

• Os editais de resultados que já estão publicados no site da PRAE serão todos viabilizados.
  • Pedidos para demais meses deverão ser entregues, desde que no prazo da Portaria, após o término da greve.
  • Auxílios financeiros de relatórios de viagem entregues até 12.06.2015 serão pagos no prazo previsto.
  • Relatórios de viagem e prestações de contas do Programa Auxílio a Eventos devem ser entregues após o término da greve.

3. PROGRAMA VIAGEM DE ESTUDOS

• As viagens de estudos previstas e confirmadas para o semestre 2015.1 serão todas viabilizadas.
  • O edital de viagens de estudos para o semestre 2015.2 dependerá da situação de greve. Informações serão encaminhadas a todos os setores por Memorando Circular.

4. REPRESENTAÇÕES DISCENTES

• Estão suspensas até o término da greve.

5. AGENDAMENTO DE REUNIÕES

• Para solicitar reuniões com os Pró-Reitores e Diretores, encaminhar email com nome e assunto para prae@contato.ufsc.br.

6. INFORMAÇÕES SOBRE OUTROS SETORES

• RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO:
    • Informações no link http://prae.ufsc.br/2015/06/02/comunicado-fechamento-do-ru-a-partir-de-quinta-feira-04-06-2015/
    • ISENÇÃO DO RU: não é necessário novo cadastro. Os alunos que tiveram suas inscrições para isenção no RU homologadas pelo Sistema de Cadastro Socioeconômico até o dia 03/06/2015 receberão auxílio-alimentação de R$ 7,50 por dia (para quem optou por isenção em uma refeição/dia) e R$ 15,00 por dia (para quem optou por isenção em duas refeições/dia).
  • COORDENADORIA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL
    • Informações no link: http://prae.ufsc.br/2015/06/02/comunicado-funcionamento-da-coordenadoria-de-assistencia-estudantil/
    • IMPORTANTE: Não haverá prejuízo financeiro aos estudantes contemplados com benefícios cujos Cadastros Socioeconômicos tenham data de validade coincidente com o período de adesão à greve no setor. Reafirmamos nosso compromisso com a manutenção dos encaminhamentos administrativos necessários para a execução dos pagamentos de benefícios de permanência estudantil durante o período de adesão à greve no setor.
  • LabUFSC: permanece o atendimento normal.
  • Administração da Moradia Estudantil: permanece o atendimento aos serviços essenciais.

———————————-

Essa sistemática de atendimento tem início no dia 15 de junho de 2015 e duração enquanto perdurar a greve dos STAEs.

Agradecemos a compreensão.

———————————-