28/05/2018 18:40

A Coordenadoria de Assistência Estudantil da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (CoAEs/PRAE) comunica que, em virtude das consequências do movimento de paralisação dos caminhoneiros e das repercussões no funcionamento de serviços como transporte público, estará fechada para atendimento ao público a partir do dia 29/05/2018.

Informamos que os atendimentos agendados para os dias 29 e 30/05/2018 serão cancelados e que os estudantes poderão remarcá-los assim que a situação se normalizar.

Destacamos que não haverá prejuízo aos estudantes no que diz respeito ao pagamento de todos os benefícios a cargo desta Coordenadoria. Também não haverá prejuízo aos estudantes que agendaram a entrega do Cadastro PRAE selecionados na renovação por amostragem, tendo sido o prazo estendido até finais de junho do corrente ano.

Lamentamos o ocorrido e tão logo a situação retorne à normalidade voltaremos às atividades de atendimento aos estudantes.

Atenciosamente,

Coordenadoria de Assistência Estudantil – CoAEs/PRAE