Comissão fará discussão sobre a realização de festas na UFSC (Resolução 002/CUn/2009)

23/05/2013 20:01

É criada a Comissão para revisar a Resolução nº 002/CUn/2009, que dispõe sobre a realização de festas em espaços da Universidade Federal de Santa Catarina. A Comissão terá como presidente o Diretor de Assuntos Estudantis (DeAE/PRAE), Sergio Luis Schlatter Junior.

Além de rever a Resolução, esta Comissão irá conduzir o debate sobre a realização de festas na Universidade com toda a comunidade interna e externa de forma ampliada. Após sistematização e síntese da discussão deverá propor ao Conselho Universitário (CUn) nova redação da normativa para deliberação. A comissão tem 60 (sessenta) dias para concluir seus trabalhos.

Confira a Portaria de Criação da Comissão e sua composição: Portaria de Criação da Comissão

Mais informações: sergio.schlatter@ufsc.br ou 3721-8249.