COMUNICADO – Orientações para a entrega de kits de alimentação

16/12/2020 15:18

Prezados Estudantes,

A PRAE informa a relação de estudantes inscritos para receber os kits de alimentação: Lista dos estudantes aptos a efetuarem a retirada de kit de alimentação.

Os estudantes inscritos no campus de Florianópolis (no Restaurante Universitário/Campus Trindade) devem efetuar a retirada a partir de amanhã, 17/12/2020, conforme cronograma:

– Estudantes com primeiro nome iniciando com letras “A” a “G”: quinta-feira (dia 17/12/2020) a partir das 14h, no RU (setor de carga e descarga, na lateral do CFH);

– Estudantes com primeiro nome iniciando com letras “H” a “N”: sexta-feira (dia 18/12/2020) a partir das 14h, no RU (setor de carga e descarga, na lateral do CFH);

– Estudantes com primeiro nome iniciando com letras “P” a “Y”: segunda-feira (dia 21/12/2020) a partir das 14h, no RU (setor de carga e descarga, na lateral do CFH).

Informamos que a UFSC seguirá protocolos de segurança em combate à pandemia de COVID-19 no ato da entrega (uso de álcool em gel para higienização das mãos e dos produtos a serem distribuídos). Desta forma, contamos com a colaboração de todos quanto à manutenção do distanciamento social e ressaltamos que o uso de máscara é obrigatório durante a entrega.

Para os campi de Araranguá, Blumenau, Curitibanos e Joinville, as datas de retirada dos kits, nos respectivos Campi, serão divulgadas em breve neste site.