Auxílio deslocamento RU/CCA para Trindade

11/01/2023 09:00

Atenção estudantes do CCA que tem isenção no Restaurante Universitário: com o fechamento do RU/CCA para manutenção durante o mês de fevereiro, a PRAE vai conceder auxílio emergencial de deslocamento para a realização das refeições no Restaurante Universitário do Campus Trindade. Todos poderão fazer suas refeições no RU/Trindade, porém o auxílio para o deslocamento é somente para aqueles que possuem cadastro PRAE e isenção ativa no Programa de isenção de pagamento das Refeições no Restaurante Universitário.

Para acessar o auxílio emergencial de deslocamento, os estudantes devem atender todos os critérios mencionados abaixo:
1) Ficar em Florianópolis durante o recesso escolar, no mês de fevereiro de 2023;
2) depender do RU do Campus CCA para fazer as suas refeições de almoço e jantar;
3) estar regularmente matriculado na UFSC no campus CCA em  curso de graduação presencial;
4) possuir cadastro PRAE e com isenção ativa no Programa de isenção de pagamento das Refeições no Restaurante Universitário;
5) declarar que realizará as suas refeições no RU/CCA.

“PRAE, como eu faço para receber o auxílio?”
É bem fácil, basta responder o formulário disponível aqui, do dia 11/01/2023 até o dia 16/01/2023. A confirmação da solicitação é automática, A PRAE não publicará edital de resultados, pois todos/as os/as inscritos/as serão contemplados/as, contanto que atendam os critérios.

Os pagamentos serão creditados na mesma conta bancária informada no Cadastro PRAE do/a estudante.

Mais informações aqui: Portaria do Auxilio Deslocamento RU CCA para Trindade

Link do formulário