Edital 2/2021/PRAE – Registro prévio para inclusão digital

18/01/2021 18:02

O PRÓ-REITOR DE ASSUNTOS ESTUDANTIS, no uso de suas atribuições, resolve estabelecer as normas para o Registro Prévio de Estudantes para Inclusão Digital da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). O Registro  tem por objetivo identificar os estudantes que, para desempenharem atividades de ensino remoto a serem oferecidas pelos cursos de graduação, programas de pós-graduação stricto sensu, ensino médio e fundamental da Universidade Federal de Santa Catarina, necessitam de apoio de equipamentos de informática e/ou acesso à rede mundial de computadores.

Salientamos que os/as estudantes já inscritos no registro prévio e com o “Benefício concedido” no semestre de 2020.1 não necessitam fazer o seu registro novamente no semestre 2020.2. Necessitam, contudo, estar com a sua matrícula regular na UFSC.

Segue publicação: Edital 2 2021 PRAE – Registro prévio de estudantes para inclusão digital