Conselho da Moradia Estudantil

O Conselho da Moradia Estudantil, instituído pelo regimento da moradia, é composto por dois servidores indicados pela PRAE e nove representantes estudantis, sendo 8 moradores e um indicado pelo Diretório Central dos Estudantes. Os representantes moradores são eleitos em assembleia de moradores, e a duração de cada mandato é de um ano.

Finalidades

Acompanhamento da administração da moradia estudantil.
Recebimento, análise e deliberação sobre denúncias de descumprimento do regimento da moradia.
Convocação e coordenação das assembleias gerais dos moradores.

Gestão atual (2023/2024)

A atual gestão do conselho de moradia iniciou seus trabalhos em 16 de novembro de 2023. A portaria com a designação dos representantes está disponível neste link.

Como fazer reclamações e denúncias?

Denúncias de descumprimento do regimento da moradia estudantil, reclamações e sugestões devem ser feitas ao conselho da moradia, por meio do endereço eletrônico: conselho.moradia@contato.ufsc.br

Reuniões do conselho

O Conselho realiza reuniões ordinárias presenciais na Moradia Estudantil, ocorrendo a cada quinze dias, em quintas-feiras alternadas, com início às 10 horas. Sempre que necessário são realizadas reuniões extraordinárias.