Programas de Apoio – Departamento de Assuntos Estudantis – DeAE/PRAE

13/03/2020 15:38

Prezados(as) Estudantes,

Diante do atual cenário de Emergência em Saúde Pública, em decorrência da infecção humana pelo coronavírus (COVID-19), o Governo Federal está adotando medidas e ações recomendadas pelo Ministério da Saúde.

Conforme nota oficial, “a Administração Central da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) anunciou no final desta quinta-feira, 12 de março, várias medidas a serem tomadas a partir da próxima segunda-feira, dia 16. Entre elas estão a suspensão de eventos como formaturas e solenidades, além de um protocolo para a comunidade universitária em caso de viagens e contato com pessoas contaminadas” (disponível em: https://noticias.ufsc.br/2020/03/administracao-central-anuncia-medidas-de-contingencia-na-ufsc-em-razao-da-pandemia-de-covid-19/).

Diante do exposto, o Departamento de Assuntos Estudantis – DeAE/PRAE comunica a suspensão, por prazo indeterminado, dos programas de apoio vinculados a Nota Oficial:

(i) Apoio à Apresentação de Trabalhos Científicos;

(ii) Apoio à Apresentação de Trabalhos Científicos (Modalidade à Distância);