Novo canal de comunicação com a CoAEs

01/02/2021 19:30

Informamos à comunidade acadêmica que a partir de hoje, 1º de fevereiro de 2021, a CoAEs/PRAE tem um novo canal de comunicação para quem deseja acessar o setor: o Portal de Atendimento Institucional (PAI).

Neste momento de implantação, o Portal servirá APENAS para receber as inscrições dos estudantes que não conseguiram se inscrever nos Programas Bolsa Estudantil (novas vagas), Auxílio-Moradia e Auxílio Creche ou renovar a Bolsa Estudantil, através do sistema de Cadastro PRAE, por motivo de descumprimento de algum critério do Edital nº 06/2021/PRAE.

Ressaltamos que faremos uma avaliação do uso do Portal de Atendimento Institucional e que dentro de algumas semanas poderemos adota-lo como canal principal de atendimento para que todo e qualquer contato que desejem fazer com a CoAEs/PRAE passe a ser feito através dele.

A fim de que a mudança no canal de comunicação seja progressiva, continuaremos atendendo pelos e-mails coaes.prae@contato.ufsc.br (Florianópolis), assistenciaestudantil.ara@contato.ufsc.br (Araranguá), assistenciaestudantil.jve@contato.ufsc.br (Joinville), assistenciaestudantil.blumenau@contato.ufsc.br (Blumenau) e asssistenciaestudantil.cbs@contato.ufsc.br (Curitibanos).

Para acessar o Portal de Atendimento Institucional (PAI) e registrar a sua solicitação de atendimento, click no link, vá até a PRAE e selecione CoAEs: atendimento.ufsc.br/coaes

 

Agradecemos a sua compreensão.