Inscrição para recebimento de kit de alimentação

03/03/2021 18:26

A PRAE/UFSC divulga nova distribuição de 111 kits de alimentação a serem entregues no Restaurante Universitário em data a ser divulgada.

Os estudantes aptos a efetuarem a solicitação são prioritariamente estudantes regularmente matriculados, com vínculo com a Assistência Estudantil, atendidos apenas com o Edital de Apoio Emergencial (Editais 13/2020/PRAE e 6/2021/PRAE) e que não são beneficiários de outros programas regulares da Assistência Estudantil da UFSC.

A PRAE esclarece: caso o número de solicitações seja superior ao número de kits, será feito o ranqueamento da menor para a maior renda do grupo familiar registrada no Cadastro PRAE.

A PRAE se sensibiliza com o período atípico em que nos encontramos e com as diversas dificuldades que muitos estudantes estão enfrentando em função da pandemia. Salientamos que o kit, embora limitado por questões orçamentárias e operacionais, é oferecido como mais uma alternativa a amenizar os transtornos impostos pelo nosso cenário pandêmico.

A inscrição poderá ser feita até o dia 08/03/2021 através de link enviado por email aos estudantes com cadastro na PRAE. A entrega ocorrerá em data a ser divulgada.