Kit Alimentação – Abril – 2ª chamada

10/05/2021 11:17

A PRAE informa a relação de estudantes inscritos para receber os kits de alimentação: Resultados abril 2021 – 2ª chamada.

A entrega é exclusiva para Florianópolis em função da não retirada de kits em distribuição anteriores o que possibilitou esta oferta dos kits remanescentes.

Os estudantes inscritos no campus de Florianópolis (no Restaurante Universitário/Campus Trindade) devem efetuar a retirada no dia 13/05/2021, quinta-feira, das 10h às 17h, no RU (setor de carga e descarga, na lateral do CFH).

Informamos que a UFSC seguirá protocolos de segurança em combate à pandemia de COVID-19 no ato da entrega (uso de álcool em gel para higienização das mãos e dos produtos a serem distribuídos). Desta forma, contamos com a colaboração de todos quanto à manutenção do distanciamento social e ressaltamos que o uso de máscara é obrigatório durante a entrega.