Relatórios CoAEs/PRAE

18/05/2022 16:15

Com o objetivo de desenvolver análises e estudos que auxiliem na definição do perfil socioeconômico dos estudantes a fim de subsidiar e qualificar as ações, a CoAEs/PRAE produziu dois relatórios institucionais com resultados de levantamentos junto do seu público.

O relatório “Assistência Estudantil e retorno presencial” apresenta os resultados do levantamento realizado com estudantes de graduação presencial com Cadastro PRAE válido, que objetivou identificar algumas percepções deste público para o semestre que demarca o retorno ao ensino presencial na UFSC.

O relatório “Avaliação do PAIQ” apresenta os resultados de um levantamento realizado junto dos estudantes atendidos pelo Programa de Assistência Estudantil para Estudantes Indígenas e Quilombolas – PAIQ e constituiu-se como uma ferramenta avaliativa e de análise do período de vigência do primeiro edital do programa na UFSC.