22/03/2021 15:51

Novo Programa de Apoio à Apresentação de Trabalhos Científicos – modalidade à distância

Prezados estudantes,

O Departamento de Assuntos Estudantis – DeAE/PRAE informa a publicação do novo Programa de Apoio à Apresentação de Trabalhos Científicos – modalidade à distância.

O programa é destinado a oferecer apoio aos discentes regularmente matriculados nos cursos de graduação presencial da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) para apresentação de trabalhos científicos em eventos de caráter acadêmico-científico no país e no exterior, especificamente na modalidade à distância, objetivando fomentar a produção científica na graduação, a oportunidade de divulgação de pesquisas realizadas por graduandos e a interação destes com os pares e o ambiente acadêmico de outras instituições.

Este novo modelo de auxílio vem ao encontro das novas demandas recebidas e analisadas pelo DeAE/PRAE durante este período em que as aulas e o trabalho administrativo vêm sendo exercidos de forma remota, em razão da pandemia do COVID-19.

Para informações completas sobre o Programa, acesse: https://prae.ufsc.br/apoio-a-apresentacao-de-trabalhos-cientificos-modalidade-a-distancia/

Atenciosamente,

Departamento de Assuntos Estudantis – DeAE/PRAE